Mudamos nossos rótulos. A inspiração foi a famosa “roça”, a casa dos meus avós maternos. Um lugar muito especial para mim, onde eu passei boa parte da minha vida e onde se passaram boa parte das minha melhores lembranças.
Apesar de ter nascido e crescido em Vitória lá sempre foi meu lugar preferido, meu porto seguro, onde eu me sentia bem. Lá é onde morava minha avó, Vovó Edília, a pessoa que eu mais amei na vida. Esse lugar é muito especial, pois moldou que eu sou hoje.
Desde criança eu sempre passei as férias na roça. Onde acompanhava meus tios e meus avós nos serviços. Onde andava descalço, brincava com os primos, com os animais, ficava sujo e fedido, podava árvores e a grama, tacava fogo nas coisas, ajudava na cozinha, etc. Talvez eu fosse o “atrapalhante”, mas era muito feliz.
A imagem de satélite ficaria muito pesada no rótulo. Mas eu queria a roça representada. Então resolvi usar o mapa altimétrico. É um mapa, que representa o relevo em 2D. Cada linha dessa é uma altitude relativa ao nível do mar. Com isso dá pra ter ideia de como é o relevo da propriedade.
Foi questão de ajustar a diferença de uma linha para outra para não ficar nem muito cheio e nem muito vazia. A diferença de uma linha para outra são 33 metros. E esse.foi o resultado final.
Devido a minha inabilidade de usar o Corel, apanhei muito para fazer. Por fim tercerizei o trabalho. Ficou exatamente como imaginei, ficou incrível igual aos cafés da Treviso. Daí pra frente foi passar as ideias para o Vinicius. Encher bastante o saco com as mudanças. Mas o final chega me emociona. E a hora que eu vi pronto!? Cê tá doido!!!! Top demais, simples sensacional, 110% artesanal como deveria ser.